quarta-feira, 24 de junho de 2009

Não aceitamos devoluções

Não tenho palavras para descrever o sentimento de ouvir "Obina foi pro Palmeiras".
Eu estava no meio da rua, atrasada para a faculdade, quando recebo uma ligação do meu irmão com esses dizeres.
Eu simplesmente gritei no meio da rua. Momento de loucura. De pura emoção.
Espalhei sms para todos os flamenguistas que eu conheço e que me acompanham nos jogos.
A galera na faculdade não acreditava. Os botafoguenses choravam. Os tricolores diziam "vocês ainda vão se lamentar". E os vascaínos... Bom, os vascaínos não podem é dizer nada. Nem tentam.
Focando na Libertadores, o Palmeiras pega emprestado o nosso ícone. Vai entender...
Perderam a Libertadores, não está sendo um ótimo Brasileirão pra eles, mas tá bom... Santo da casa rubro-negra também não faz milagre.
O bom é que, por mim, doaríamos o Obina faz tempo. Emprestamos e ainda somos pagos? Lucro!!
Eu gosto do Obina, mas todo jogador tem fases. E a dele já não é mais no Mengão.
Eu só tenho a dizer o seguinte: Palmeiras, não aceitamos devoluções até o limite do prazo acordado.

4 comentários:

Anônimo disse...

e o pior é que o sacana ainda faz gol por lá só pra contrariar...

Débora Bravo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Débora Bravo disse...

hahahahahahaha... Não aceita devoluções mesmo não. Vai ser melhor pro Flamengo. Mas vamos combinar que qq um que sai do Flamengo faz sucesso nos outros times. Obina chegou fazendo gol, e o Tardelly, lembra quantos gols ele fez no Flamengo??? Aposto que não foi metade do que ele está fazendo agora no Atlético - MG. rs

Lari L disse...

Ah, mas o Tardelli tava ali só para ganhar dinheiro. Não jogava de propósito, não corria atrás da bola. Era um horror.