sexta-feira, 13 de março de 2009

Toque de bola

Finalmente, um blog sobre futebol. Finalmente, não. Acompanho alguns blogs do assunto, mas sempre fui induzida a comentar. Esse induzida me torna uma chata várias vezes.
Foi aí que me toquei: por que não parar de ser chata no blog dos outros e não ter um só meu?
Já tinha essa idéia faz um tempo, mas o empurrão foi dado com o fim de um blog de amigos e colegas meus (República da Bola - deixei o link ali ao lado, caso queiram se divertir). Eu marcava presença a cada post, fazia meu comentário, criava a polêmica, discutia por comentário (na maioria das vezes, com o tricolor ou com o são paulino), semeava a discórdia, ficava indignada e me divertia bastante.
E a gente ria dessas situações na faculdade.
Quando ouvi que o blog havia acabado mesmo, foi que percebi que estava na hora de parar de encher o saco no espaço dos outros e poder continuar me expressando livremente no meu próprio.
Por isso, sejam bem vindos.
Já dou alguns avisos, para que eu não precise dizer "I told ya" depois:
-sou flamenguista (não nasci pintada de vermelho e preto, porque essa raça ainda não existe literalmente);
- não tenho papas na língua (não espere que eu fale bem do seu time. Procuro ser justa, ver os fatos com clareza, sendo flamenguista ou não, posso vir a defender um Vasco, um Fluminense, mas não será algo rotineiro.)
- você pode se expressar livremente aqui. Se não for flamenguista, ninguém tem culpa de você não ter nascido em plena consciência de suas escolhas. Pode se descabelar, se revoltar, mas respeite os outros e não ofenda ninguém aqui. Levará cartão vermelho.
Se eu lembrar de mais algum, vou dizendo com o tempo.
Então, já passo a bola e vamos ao primeiro post...

Um comentário:

Kyo Carleon disse...

Lerileirleri dando o primeiro passo rumo a comentarista da ESPN... Dá-lhe lerileir.